Make your own free website on Tripod.com

Ana Layevska

Home
Biografia
Links
News
Clap... El lugar de tus sueños
El juego de la Vida
Primer Amor... Tres años después
Primer Amor... A mil por hora
Amor Gitano
Preciosa
Alguna Vez Tendremos Alas
Alguna vez tendremos alas
Entre em contato comigo!

Biografia

Uma breve descrição de sua vida...

Nessa página tem tudo o que vc queria saber sobre Ana Layevska!

Ana Laevski Rastsvetaeva, mais conhecida como Ana Layevska, nasceu em 10 de janeiro de 1982 em Kiev, Ucrânia, ex União Soviética. Seus pais são Serguei Laevski e Inna Rastsvetaeva. Entre os idiomas que domina se encontram o russo, o espanhol e o inglês, também vem de uma família muito apegada a cristandade ortodoxa.

Sua família chegou ao México quando Ana tinha só nove anos de idade, desde então sempre está ligada ao ambiente artístico. Desde muito pequena tem amor a arte, pelo qual se dedicou a prática do violino, instrumento musical que domina com perfeição.

No México, Ana, estudou a carreira de atuação no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA). O talento que possui a levou a participar em Preciosa (1998) e Amor gitano (1999) ao lado de Mauricio Islas e Mariana Seoane, mas foram papeis relativamente pequenos, que serviram para sua formação de atriz.

Posteriormente o produtor Pedro Damián a chamou para participar da telenovela Primer Amor: A 1000xHora(2000), em que compartilhou créditos com Anahí, Kuno Becker, Mauricio Islas e Valentino Lanús, com quem formou um dos casais mais românticos e excitantes da televisão e graças ao qual recebeu o premio TvyNovelas como melhor revelação, assim como o premio Palmas de Oro; cabe mencionar que nesta telenovela mostrou seus dotes de cantora pois interpretou um dos temas para o cd..

Fez na televisão o filme El tiempo de las mariposas, em que teve a oportunidade de atuar ao lado de Salma Hayek e Edward James Olmos. Enquanto que no teatro Las Mariposas son Libres deu o melhor de si, e por isso que a Asociacion de Periodistas Teatrales lhe entregou o premio APT como melhor revelação teatral.

Outra das excitosas telenovelas em que participou, foi El Juego de la Vida, e uma vez mais trabalhou com Valentino Lanús, Maki, Sara Maldonado, entre outros.

Em 2003 se integra como protagonista do elenco da produção de Roberto Gómez Fernández para a telenovela Clap… el lugar de tus sueños.

Para ficar sabendo!

Ana Layevska

Atriz

Nasceu em: 10 de Janeiro de 1982

Lugar: Ucrânia

Cores favoritas: Preto e Lilás

Alergias: as frutas cítricas

Estatura: 1.68

Peso: 53 kg

Medidas: 82-59-95

Começo a tocar violino desde 5 anos.

1991 Ana Layevska viaja ao México com sua família, para ficar definitivamente.

1997 Aos 15 anos de idade, debutou na televisão na telenovela "Alguna vez tendremos Alas". Posteriormente atuou em Preciosa, Amor Gitano y Primer amor a 1000 x Hora.

2001 Ana Layevska interpreta a personagem de "Paulina" em El Juego de la Vida

No cinema atuou com Salma Hayek no vídeo "In The Times of Butterflies" e no teatro realizou una temporada de "En el Tiempo de las Mariposas"

2003 Novembro: Estreou no México a Telenovela Clap, em que Ana Layevska é a protagonista.